quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

STAND BY YOU

Escrita em: 03 de Maio de 2010
Autora: Leka Japas



Kimi ga sayonara wo tsugezuni dete itta ano hi kara
Desde que você partiu sem nem ao menos uma palavra de adeus
Kono machi no keshiki ya midori ga kawatta ki ga suru yo
Eu senti que o cenário ao meu redor mudou

Mais uma vez, olhando em volta eu percebo o quanto tudo mudou desde que você partiu. A casa silenciosa e desarrumada são mais uma prova de que você já não está mais aqui. E as lembranças de nossos tempos juntos invadem mais uma vez a minha mente, me fazendo sofrer por perceber que perdi você.




Nem ao menos pude me despedir de você, e também não tive a chance de pedir para você ficar. Como eu gostaria de ter lhe pedido para que não me deixasse! Ao menos agora eu saberia que havia tentado lhe impedir de me deixar, e talvez, ter te impedido de partir assim. Mas eu não tive a chance de nem mesmo dizer adeus.

Kimi no subete ni naritai to kawashita yakusoku mo
A promessa que eu fiz, de que me tornaria o seu tudo
Hatasarenai mama omoide ni kawatte shimau
E as memórias incompletas também mudaram
Hitori kiri de kimi ga naita ano toki
Quando você chorava sozinha
Sugu ni tonde ikeba ima mo mada kimi wa boku no yoko ni ite kureta
Se eu ao menos tivesse corrido até você, você ainda estaria ao meu lado



Eu nem mesmo percebi que estava te fazendo tão infeliz. Em meu dia-a-dia corrido eu não conseguia encontrar um tempo para você, e nem mesmo percebia o quanto precisava da minha presença com você. Se eu ao menos houvesse lhe dado a atenção que merecia, talvez não teria lhe perdido assim.
Te fiz promessas sempre lhe mostrando o futuro à nossa frente, sem nem ver que o que realmente importava era o presente. Agora, que tudo está no passado, eu me arrependo de não ter criado mais lembranças com você. Todos os planos que fizemos, agora não importam mais.

Dekiru naraba mou ichido iitakatta daisuki tte
Se eu tivesse mais uma chance, eu te diria mais uma vez que te amo
Kimi he no omoi wo afure dashita kotoba wa mou ima wa todokanai
Mas as palavras que transmitem os meus transbordantes sentimentos não podem mais te alcançar.

Se eu ao menos pudesse lhe dizer o quanto te amo, será que você voltaria para mim? Eu sinto tanto a sua falta, mas nunca mais vou poder mostrar isso à você. Eu deveria ter feito isso antes de você fugir de mim, sem ao menos me dizer adeus.
Agora, você não pode mais me ouvir, e nem ao menos escutar os meus lamentos. Os meus sentimentos antes tão escondidos agora aparecem claramente, implorando para serem ouvidos por você. Mas agora você simplesmente não pode os ouvir. Eu gostaria de gritar aos céus o quanto te amo até você voltar. Mas eu sei que eu perderia a voz e você não escutaria. Por que eu te deixei partir?

Kimi wa doko ni ite? Dare to doko ni ite? Donna fuku o kite? Nani shite waratterun darou?
Onde você está agora? Com quem você está? Que tipo de roupa está vestindo? O que está fazendo e do que está rindo?
Boku wa koko ni ite. Ima mo koko ni ite. Kimi to futari de mata aeru to shinjiteiru yo
Eu estou bem aqui. Ainda agora, estou bem aqui. E eu ainda acredito que nos veremos novamente. Você é a única em quem eu penso.

         Quantas vezes já não parei para me perguntar onde você está e o que está fazendo? Já fiquei tanto tempo pensando em tudo que te cerca agora que mal presto atenção nas coisas à minha volta. São tantas perguntas que surgem em minha mente... Mas não há nenhuma resposta que chega até mim.
Você está se cuidando bem? Está com frio? Está sozinha? Por que eu não consigo nenhuma resposta de você? Onde você está? Eu sinto sua falta que mal posso viver. Ainda estou esperando pelo dia em que vamos nos reencontrar novamente. Porque eu ainda acredito que esse dia vai chegar, e minha mente não pode se concentrar em nada além de você. Quando vamos nos ver mais uma vez? Eu estou esperando você chegar.

Kawarazu omotte iru yo
Esse sentiento não mudará
Kimi dake omotteiru yo
Você é a única em quem eu penso.

         Eu ainda te amo, mesmo que tudo tenha mudado a nossa volta, eu ainda te amo como sempre amei. Estou te esperando para sempre, será que um dia você vai voltar? Eu te amo tanto que não penso em mais ninguém. Você é a única em meus pensamentos, desde a hora em que eu acordo até a hora em que eu vou dormir. E até mesmo em meus sonhos, eu ainda lembro de nossos momentos juntos.

Musun da kami no ushirosugata ni kimi o kasarete furikaerushirai dare ka ni nantomo kakaeshita
Apenas mais uma vez, eu quero você parada atrás de mim com seu cabelo amarrado
Chakushin ga atta kimi no namae kitai shitari
Me dizendo “Adivinhe quem é” e esperando que eu diga o seu nome
Kakkowarui mainichi bakari sugite iku yo
Apenas nós dois sendo bobos assim no dia-a-dia.

Eu ainda me lembro de nossas brincadeiras bobas como se fossem ontem. Eu quase posso sentir as suas mãos em meus olhos e a sua voz delicada me perguntando quem é. Você se colocava atrás de mim no sofá e tampava os meus olhos, pensando que podia me enganar ao tampar os meus olhos e não me deixar te ver. Mas naqueles momentos, o seu perfume e a sua voz lhe entregavam, e nós ríamos juntos quando tudo terminava.
Quando fecho meus olhos, ainda posso lembrar perfeitamente das risadas que costumávamos dar juntos, e posso lembrar da sua voz doce e melodiosa conversando comigo até o anoitecer. Eu sinto tanta falta disso, queria voltar no tempo e ter para sempre você aqui.

Wasurerarenai ga usou de Hontou wa wasuretakunai dake tsuyugue minna 'boku wa sussumereba' mo iranai
Eu não posso te esquecer. Mas a verdade é: eu não quero te esquecer. E não posso sequer sentir um pouco de felicidade, porque você não está aqui.
Kimi ga inakya nani ni mo kanjinai shiawase tte Dou ganbatte mite mo koboreochita namida wa sugu ni tomaranai
Não importa o quão duramente eu tente, eu acabarei chorando, e as minhas lágrimas apenas não pararão.

Eu não consigo te esquecer em um momento sequer da minha vida, e você está em meus pensamentos a todo instante. Eu sinto cada vez mais a sua falta ao perceber que não está aqui, mas mesmo que isso me faça triste, eu não quero te esquecer.
Eu não quero esquecer de seu sorriso, de sua voz, de seu perfume ou de seus olhos. Quero para sempre me lembrar de cada momento nosso, e de cada palavra de carinho que falou para mim. Eu não posso esquecer, para que quando voltarmos a ficar juntos, essas memórias ainda estejam claras em minha mente.
As lágrimas escorrem mais uma vez pelo meu rosto, tentando em vão amenizar um pouco a dor que corrói a minha alma. E eu deixo-as cair, pensando mais uma vez em seu rosto e sofrendo como deveria sofrer. Enquanto você estiver longe, eu não encontrarei a felicidade novamente. Por que eu fui deixar você ir?

Kimi wa doko ni ite? Dare to doko ni ite? Donna fuku o kite? Nani shite waratterun darou?
Onde você está agora? Com quem você está? Que tipo de roupa está vestindo? O que está fazendo e do que está rindo?
Boku wa koko ni ite. Ima mo koko ni ite. Kimi to futari de mata aeru to shinjiteiru yo
Eu estou bem aqui. Ainda agora, estou bem aqui. E eu ainda acredito que nos veremos novamente. Você é a única em quem eu penso

Onde você está? E por que não responde aos meus chamados? Eu preciso tanto de você... Preciso que você esteja ao meu lado em cada segundo que eu viver. Sem você, eu não posso fazer mais nada, a não ser pensar em nossos momentos juntos. Você é a única em minha mente, e é também a única em meu coração.
Eu estou te esperando. Você não vai voltar? Em casa segundo desde que você partiu, eu estou te esperando e te chamando de volta. Por que não pode me ouvir? Será que encontrou alguém melhor que eu para estar ao seu lado? Eu sinto a sua falta...

Dakara ima koushite boku wa mata hitori kimi no namae yonderu
Portanto, eu estou bem aqui, cantando essa música sozinho
Kore ijou setsuna sa wo dakishimete ikeru wake nado nai yo
Ainda que não tenha mais razão para abraçar essa dor
Demo sore shika nai n dayo
Eu não posso deixar de fazê-lo

Provavelmente você já encontrou um outro alguém para apoiar você. Afinal, você é tão linda. Qualquer homem gostaria se estar ao seu lado como eu estive por tanto tempo, e agora eu sou um deles, desejando que você volte.
Você encontrou alguém melhor que eu? Ele te abraça forte quando você chora e te consola quando está triste? Ele cumpre todas as promessas que faz e te diz palavras doces? Se eu pudesse voltar no tempo, juro que faria tudo diferente só para te fazer sorrir. E então ficaríamos juntos para sempre, como eu sempre prometi em nossos planos para o futuro.

Kimi ga iru dake de kagayaite mieta ano koro wa nido to modotte wa konai kedo
Ainda que eu saiba que os dias em que você fazia meu mundo brilhar não voltarão
Nani ga okotte mo nani wo ushinatte mo kimi wo aishita koto kesshite wasuretakunai
Não impora o que acontecerá, não importa o quão longe eu esteja perdido, eu nunca, jamais, quero esquecer que meu coração escolheu amar você.

Agora eu sei que você nao voltará mais para mim, e meu coração se despedaça mais uma vez. Agora que eu sei que os nossos dias não voltarão e que eu não terei você ao meu lado outra vez, o meu coração chora mais uma vez querendo ser ouvido.
Mas mesmo que os nossos momentos perfeitos nunca voltem, eu sempre vou me lembrar de você. Para sempre, eu te prometo, vou guardar as nossas memorias em meu coração, e cuidar para sempre que elas nunca desapareçam de minha vida. Porque eu te amo, e eu te quero, a cada dia mais.

Kimi ga doko ni ite, dare to doko ni ite, donna yume wo mite, nani shite waratteite mo
Não importa onde esteja, não importa com quem esteja, não importa que tipo de sonhos esteja sonhando ou o que esteja fazendo e do que esteja rindo
Zutto koko ni ite, ima mo koko ni ite kimi to itsu no hi ni ka aeru to shinjiteiru yo
Eu estarei aqui pra sempre. Ainda agora, estou bem aqui, acreditando em um dia onde nos encontraremos novamente e você é a única em quem eu penso

E mesmo que você tenha encontrado alguém melhor que eu, e esteja vivendo feliz ao lado dele, eu ainda vou esperar. Não me importa se você está feliz ao lado de alguém que lhe dá tudo o que eu não lhe dei, e que esteja sonhando um futuro com ele como nós costumávamos fazer, eu vou sempre te esperar.
Eu ainda te amo, e acredito no dia em que vamos nos reencontrar. E quando esse dia chegar, eu estarei te esperando, desejando poder realizar as promessas que eu te fiz. Você é a única que eu amo e que eu penso, e eu não deixarei nunca que saia de minha mente. Você é o meu tudo mesmo que eu não seja o seu, e eu te amarei eternamente.

Kawarazu omotteiru yo
Esse sentimento não mudará
Kimi dake omotteiru yo
Você é a única em quem eu penso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário