quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ufs~ Acabei o/

Postei todos os textos já finalizados hoje, e pensei que eu iria demorar mais XD
Mesmo que eu não tenha postado TUDO o que tem aqui, pelo menos os finalizados já estão salvos!




Eu, atualmente, estou com 23 arquivos começados.
11 deles estão em andamento. 12 deles estão em hiatus.

Triste né? Mas não tem muito jeito.
As ideias simplesmente não param de surgir em minha mente...
E tempo é uma coisa que anda um pouco escassa na minha vida.

Vamos ver se agora nas férias eu não termino mais alguma.
Depois, eu vou ver se consigo postar algumas que estejam em andamento aqui também.
Só preciso definir quais delas estão mais em andamento, para não ter arquivos ''mortos'' aqui. xP

E bem... acho que por hoje é só xD
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário